POLÍTICAS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque, e o endereço de entrega. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A PLUFF está entregando em todos os Estados do Brasil, ou em alguns casos de promoção a entrega é a retirada na Loja Pluff. O prazo de entrega poderá ir até 15 dias úteis, a depender da sua localização e Estado/Cidade, caso o produto seja remetido pelos Correios.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão confirmadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão confirmados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.
PRAZO DE ENTREGA
Durante o processo de Compra, a PLUFF informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Nossos produtos são fabricados de forma personalizada, e cada produto é exclusivo. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto. A partir da confirmação do pagamento teremos até 15 dias úteis para a realização da entrega. Este período dependerá da localização da Cidade e Estado. E será realizada pelos CORREIOS.
CONDIÇÕES DA ENTREGA
A PLUFF entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a PLUFF isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
RECUSA RECEBIMENTO
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com SUPORTE DA PLUFF, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
TENTATIVAS NA ENTREGA
A PLUFF entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. As entregas serão agendadas. Caso não seja possível a PLUFF realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a PLUFF entrará em contato com o Cliente para definir horário em que o cliente retirará o produto na loja. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.